Folha de S.Paulo, UOL
Em sua coluna semanal da Folha de S.Paulo, Michael Viriato comenta sobre a Bolsa Americana e responde as principais dúvidas dos investidores: Será que as ações nos EUA já teriam atingido seus máximos? Será que estamos presenciando uma bolha? Ainda vale a pena investir?
Entrevista para Valor Investe
A disparada da inflação levou as pessoas a buscar proteção contra ela. Em entrevista para o Valor Investe, Michael Viriato comenta sobre o aumento da busca por parte dos investidores por títulos atrelados à inflação e onde buscar os melhores investimentos.
Exame
No podcast EXAME Agora, Michael Viriato explica o motivo do aumento da Selic e qual deve ser o cenário para quem pretende investir em renda fixa e variável. Diante desse cenário, será que a renda fixa tradicional volta a chamar a atenção dos investidores?
SPTV entrevista Michael Viriato
Em entrevista para Cesar Tralli no jornal SPTV da Globo, Michael Viriato comenta sobre o aumento anunciado pela Petrobras nos preços dos combustíveis, e como esse fator reflete direta ou indiretamente em todos.
Infomoney entrevista Michael Viriato
Em entrevista para a Infomoney, Michael Viriato comenta sobre a profissão de agente autônomo de investimento e como construir um negócio de sucesso, baseado em sua experiência no mercado financeiro e na área acadêmica.
Globo News entrevista Michael Viriato
A convite do programa Conta Corrente, Michael Viriato é entrevistado pela jornalista Julia Dualibi sobre a expectativa de consumo e a confiança do consumidor brasileiro que refletem na perspectiva de crescimento do país.
CNN Brasil Business entrevista Michael Viriato
No programa semanal da CNN sobre investimentos e finanças pessoais, Michael Viriato comenta o que é o Day Trade e alerta sobre os riscos desta operação: “Ficar milionário com day trade é como ganhar no cassino”.
CNN entrevista Michael Viriato
Michael Viriato comenta onde investir a curto prazo e quais são as opções de baixo, médio e alto risco. Ele explica também que existem, sim, bons investimentos para todos os perfis de investidores que precisam resgatar o dinheiro em até 12 meses.
Mais de 2.000 aparições na mídia espontânea...

Monte seu plano e mude para melhor a sua forma de investir

 

O primeiro passo é conhecer o seu perfil de investidor, entender como estão seus atuais investimentos e quais são seus objetivos. Com essas informações, ajudamos a montar um plano de investimento e acompanhamos sua rentabilidade. Explicamos cada detalhe, pois acreditamos que investir com conhecimento é fundamental para a geração de retorno no longo prazo.

© 2020 | © Casa do Investidor | Todos os direitos reservados | contato@casadoinvestidor.com.br | (11) 4063-8530

Rua do Rócio, 423 - Cj 109 | CEP 04552-000 | São Paulo, SP
A Casa do Investidor é uma empresa de agente autônomo de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Casa do Investidor atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro.  Para informações e dúvidas, contate seu Assessor de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710.